About Me

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fonte revela que Britney não gravou todas as musicas lançadas do ´´Femme fetale``

fevereiro 20, 2013

Fonte revela que a cantora usou outra pessoa para gravar musicas lançadas do ´´Femme fetale``

A fonte de noticias online ´´Radar Online`` revelou que na próxima edição da revista ´´Star Magazine`` a cantora Britney Spears vai ganhar uma matéria de destaque.

O artigo que então sera usado pela revista,acusa a cantora de não ter cantado boa parte de suas musicas no álbum ´´Femme fetale`` sendo o seu mais recente lançamento (2011) em disco ,segundo o comunicado pelo Radar online a cantora utilizou a voz de outra pessoa para gravar as musicas.

Segundo a fonte a cantora usada nas gravações foi  Myah Marie (que já trabalhou com a cantora diversas vezes como uma ´´Segunda-voz`` ) o pai de Myah ´´Murray Langsto`` revelou que a filha conseguiu cantar com a mesma voz da princesa do pop , e que a mesma teria gravado 7 musicas do álbum.

´´Eles não querem que Myah encontre com Britney — eles mandam minha filha entrar no estúdio pelos fundos, para evitar um confronto. Talvez Britney não saiba de quem é a voz em seu álbum e nem sequer lhe interessa saber`` revela o pai de Myah.

A noticia no entanto parece ser falsa , o pai de Myah revelou o que realmente ele disse ´´Radar Online, pare de tentar distorcer minhas palavras. Eu disse que minha filha Myah gravou vocais de apoio em sete músicas de Britney Spears. Ela NÃO cantou no lugar dela``.

A cantora Myah marie também se manifestou sobre o falso relato do Radar online ´´Embora eu seja muito grata pela oportunidade de fornecer vocais de apoio para Britney Spears em um pequeno número de seus trabalhos mais recentes, eu certamente não posso levar o crédito por seu enorme talento como cantora. Ela é uma ‘lenda viva’ de verdade com uma longa reputação de excelência em todos os aspectos de sua arte. Ela é meu ídolo e eu não sinto nada além de muito respeito e admiração por ela``.

E você acha que a cantora usou mesmo outra pessoa para gravar suas musicas ? responda abaixo nos comentários.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

 

© 2013 Motorola Spice. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top